2

POLÍTICA DE TROCA

POLÍTICA DE TROCA LAMPE IMPORT.

Se você comprou e ficou insatisfeito ou se o seu produto apresentou algum defeito, a manifestação informando o motivo deve ser feita dentro de um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

O custo do frete de devolução da peça é por conta do cliente, assim como o envio da mesma novamente.

Troca por defeito:

Os produtos são vistoriados minuciosamente por nosso Controle de Qualidade. Caso aconteça de você adquirir uma peça com defeito, siga os passos abaixo para procedermos com a política de troca:

• Entre em contato por e-mail lampe@lampeimport.com.br ou se preferir pelo telefone (11) 3644-7070 informando o ocorrido.

•  O cliente será devidamente orientado quanto às formas de enviar o produto para a Lampe Import.

• Após recebimento do produto em nossa central, o prazo para darmos início ao procedimento solicitado é de até 3 dias úteis. O cliente será devidamente notificado por e-mail sobre todos os procedimentos.

•  Caso verificamos a existência do defeito apontado, sem condições de reparo, o cliente receberá um outro produto idêntico (se disponível) e o valor do frete de envio. Em caso de inexistência de produto idêntico, o cliente pode optar por um de mesmo valor que esteja disponível em nosso site ou reembolso.

• Caso o defeito apontado seja identificado e possa ser reparado, a
lampe import um prazo de 30 dias para devolvê-lo em perfeitas condições ao cliente.

•  O processo de reembolso por defeito do produto será iniciado somente após o recebimento e checagem de suas condições.


Troca por falta de produto

Caso algum produto esgote em nosso estoque, porém ainda esteja constando em nosso sistema, avisaremos a você o mais rápido possível, oferecendo a opção de troca por outro produto do mesmo valor ou reembolso do valor pago.


Troca por insatisfação/arrependimento

Você tem o direito de cancelar o seu pedido antes que ele seja despachado (normalmente, seu pedido é despachado para a transportadora em até 3 (tres) dia útil após a confirmação do pagamento).

Em caso de arrependimento de compra, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, você deverá retornar o produto para nós e poderá optar pelo reembolso ou pela troca.

Todos os encargos de troca são de responsabilidade do cliente, por isso preste atenção nos tamanhos e modelo antes de efetuar sua compra. Você também tem a opção de fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nosso site.


Atenção a esses procedimentos:

• O produto deverá estar sem indícios de uso, com a etiqueta da marca devidamente afixada.

• A troca ou reembolso serão feitos após recebimento da devolução e avaliação da integridade do produto.

• Caso você escolha um produto de valor diferente disponível em nosso site, essa diferença deve ser efetuada com depósito em conta corrente juntamente com o valor do frete, conforme descrito acima. Assim que for confirmado o pagamento, o produto será enviado ao cliente.

• Não efetuamos devolução de valores para produtos trocados de menor valor que o adquirido anteriormente. 

Fique por dentro dos direitos e deveres do consumidor.
Acesse: Código de Defesa do Consumidor 

Receba promoções e novidades diretamente no seu email

Nos acompanhe



Siga-nos no Instagram: